top of page
GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Luzia Araújo

Evento reúne moda e solidariedade para arrecadar brinquedos às crianças carentes


O auditório Clóvis Vetorrato recebeu nesta segunda-feira (18.12), a segunda edição do projeto “Viva a Moda Cuiabá Solidário”, que une moda e solidariedade para ajudar pessoas carentes de Mato Grosso.

Nesta ação, a ação se uniu ao Governo do Estado, por meio do Núcleo de Ações Voluntárias (NAV) para arrecadar brinquedos, que serão doados às crianças dos bairros de Cuiabá, Várzea Grande e outros municípios do interior do Estado de Mato Grosso.

O idealizador do projetor, Marcelo Rondon, falou sobre a oportunidade de levar mais alegria as pessoas carentes no Natal. “Ajudar as pessoas não é só Natal. Tem que ser o ano inteiro, mas como as pessoas ficam mais sensibilizadas nesta época do ano, sempre faço alguma em agradecimento pelo ano que passou”, disse.

A produtora audiovisual e parceira no projeto, Daniele Borges, falou sobre a parceria com o NAV. “Encontramos o NAV como parceiro que nos cedeu o espaço e já têm as instituições onde serão doados os brinquedos. Então, resolvemos juntar as forças para realizar este evento”.

Crianças e adolescentes desfilaram beleza e estilo pela passarela. O evento com a presença do governador Pedro Taques, a presidente de honra do NAV, Eda Taques, familiares e amigos dos modelos.

“Agradecemos aos parceiros pelos presentes arrecadados. Estamos fazendo tudo isto para ajudar e levar mais alegrias as crianças carentes que estão querendo brincar e não tem aquele brinquedo”, Eda Taques.

O charme dos participantes encantou o público que acompanhava e se encantava com cada apresentação. Os brinquedos arrecadados foram doados pelos modelos e público que acompanharam o evento.

A coordenadora executiva do NAV, Cely Almeida, disse que um conjunto de produtos serão doados até janeiro. “O nosso natal começa agora e vamos até o final de janeiro, porque temos muitas empresas que doarão alimentos no final de dezembro, após o Natal”.

Por: Luzia Araújo

P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page