top of page
GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Elizangela Trindade/ Jornal A Folha do Vale

Doe aquilo que você quer receber


‘Doe aquilo que você quer receber’, esse é um dos princípios mais básicos da realização pessoal, profissional e empresarial, e o princípio que por vezes, por falta de entendimento e compreensão da ‘vida’ deixamos exercer em sua forma plena.

No mundo dos negócios esse princípio seria ‘pagar adequadamente’ todos àqueles que dedicam seu tempo, energia e atenção para realizarem ‘nossos sonhos’. Ao ‘pagarmos mais, fazemos girar a ‘roda’ e muito mais abundância de negócios e oportunidades se apresentam a nós.


Ao criarmos resultados e positivas possibilidades na vida de um maior número possível de pessoas, mais estamos a contribuir para que haja um senso de realização plena e de contribuição, tanto no aspecto pessoal quanto no aspecto empresarial.


Se quisermos que nossos projetos e empreendimentos ‘andem’ é essencial uma tomada de atitude que vá ‘contra’ a atitude costumas de querer ‘cortar investimentos’, ‘de isolar’... pois quando deixamos de contribuir de alguma forma, este ‘recurso/ energia’ jamais poderá circular e regressar para nós.

Para se ter sucesso, enquanto pessoa, enquanto empresários/as devemos tomar uma decisão pessoal de agregar mais valor à todos aqueles ao nosso entorno, seja no ambiente familiar e/ou no ambiente empresarial, gerando felicidade e um senso de idealização a um maior número possível de pessoas.

Se desejamos atenção, devemos doar nossa atenção, nosso tempo pelo bem de outro... Se desejamos ‘dinheiro’ devemos criar o hábito de doar parte daquilo que chega até nós. Este é um princípio evidente na natureza.

P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page