Suspeitos são presos com 4 toneladas de laranjas
- A Folha do Vale - Jornal e Site
- 20 de fev. de 2018
- 1 min de leitura

Cinco pessoas foram presas em Sevilha, na Espanha, após o roubo de quatro toneladas de laranjas. De acordo com a Europa Press, os suspeitos foram detidos após a polícia notar três veículos andando muito próximos em uma estrada da região.
Ao verem a patrulha policial, os motoristas tentaram uma manobra brusca para se afastarem, o que deu início à perseguição por uma estrada de terra.
Pouco tempo depois, as autoridades conseguiram interceptar dois dos três veículos e encontraram dentro deles uma enorme quantidade de laranjas embaladas ou a granel. Os suspeitos não possuíam nenhum tipo de comprovante de compra.
Nenhum deles soube precisar a origem da carga e disseram que tinham vindo de muito longe recolhendo as laranjas que encontravam pelo chão. Mais tarde, o terceiro veículo também foi encontrada abarrotado da fruta.
As autoridades acreditam que o carregamento de laranjas tenha sido roubado de um navio em Carmona, município da província de Sevilha.
Juan Carlos Cabrera, delegado de Segurança, Mobilidade e Festas de Sevilha, disse à publicação que as prisões foram importantes para "preservar a segurança alimentar dos possíveis consumidores que teriam essas laranjas".
Por: R7