top of page
GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

A Folha do Vale - Jornal e Site

Programação da Semana da Mulher continua nesta quinta-feira (08) com a caminhada na Avenida Rio Arin

A Administração Pública de Juara, por meio das secretarias municipais de Assistência Social e Diversidade Cultural e Saúde, iniciou na segunda-feira (05.03) a semana especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. E, para dar sequencia aos trabalhos, as equipes realizarão uma nesta quinta-feira (08), caminhada especial na Avenida Rio Arinos, com saída marcada para o Centro Cultural João Paulo II, às 07h30.




O evento tem como objetivo principal alertar quanto ao alto índice de violência contra a mulher e o feminicídio, de acordo com dados da Secretaria de Assistência Social, somente nos últimos 8 meses, 223 casos de violência contra a mulher foram denunciados, mas esse número poderia ser maior, já que por medo, centenas de casos permanecem escondidos dentro de casa.


Logo após a caminhada, será oferecido as participantes um delicioso café da manhã, acompanhado por atividades recreativas, no Centro de Eventos João Paulo II, e, as 09h30 terá inicio a palestra com a enfermeira Marilza Viana. No período da tarde, a partir das 13h serão iniciadas as atividades com o Clube da Terceira Idade Viva a Vida.


Na sexta-feira (09) será o encerramento das atividades da semana será no Jardim Paranaguá, a partir das 8h, com as equipes oferecendo atendimento com representantes do Ministério Público, Defensoria Pública, Policias Civil e Militar, OAB, orientações médicas com a equipe de enfermagem, odontologia, NASF, Ambiental, testes rápidos de HIV, Hepatites B e C, Sífilis, oferta de preservativos e aferição de pressão.


A realização da Semana da Mulher está sendo organizada pela Prefeitura Municipal de Juara, por meio das Secretarias de Assistência Social e Diversidade Cultural e Saúde, com o apoio do Ministério Público, Defensoria Pública, Polícia Militar, Polícia Civil e OAB.


Fonte: ASCOM


Autora: Aline Franscisco



P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page