Nossa cultura fomenta estados depressivos! Mídias de comunicação em massa (com disseminação de males e desordens de toda natureza), Industrias alimentícias (produtos processados, ricos em açúcar), ‘Instituições Religiosas’ que se desviaram de seus princípios (Capitalismo exarcebado), ‘Sistema político’ que precisa de reformas (Falta de empatia, de humanismo)
Há ainda um Sistema educacional ‘Fechado, onde aprendemos mais sobre ‘Esparta e roma’ do que sobre a sociedade atual, e Famílias construídas com pouca ou nenhuma instrução (Famílias, constituídas sem base devido a falta de compreensão e assimilação da importância do princípio que gera a vida, os desafios e necessidades próprias e alheias). Aos poucos este cenário vem se corrigindo. Novas atitudes e ações são tomadas visando o ‘Equilíbrio’ da humanidade como um todo.
. Para auxiliar este processo, de cura e conexão, passamos a trazer no Jornal A Folha do Vale, um conteúdo diferenciado voltado à Espiritualidade, na busca e resgate da centelha divina que existe em todos os seres viventes.