top of page

5 sinais de que você pode ser um bom designer de interiores

A Folha do Vale - Jornal e Site

Uma das profissões em ascensão no Brasil é a de designer de interiores. Muitas vezes confundidos com decoradores e arquitetos, os designers de interiores têm sido bastante requisitados em empresas, lojas e moradias para transformar locais de trabalho e ambientes de consumo.

Estes profissionais utilizam o 'bom senso' para projetar e decorar os mais diversos ambientes, harmonizando-os e integrando-os e otimizando para proporcionar conforto, praticicade e fluidez aos ambientes.


Alem de criatividade, o Designer de interiores precisa ter habilidade para projetar e trabalhar com ambientes grandes e pequenos, orçamentos vultuosos e modestos, móveis de luxo e reaproveitados. Tudo em conformidade com as necessídades, gostos, estilos e preferências daqueles que 'financiam' o projeto.


Estes profissionais são também aliados à aplicação prática de técnicas de Feng Shui. Se no ambiente domiciliar ou empresarial você sente que 'falta algo' que 'tem coisas' em excesso nos ambientes significa que está mais do que na hora de buscar pelos serviços de um/a design de interior.

Agenda Digital de Juara

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
P.09 DA ED_edited.jpg

ELIZANGELA TRINDADE FOLHA PUBLICIDADE

CNPJ: 32.744.303/0001-05

Endereço: Rua Fortaleza, 703, Lote 23, Quadra 41, Centro

CEP: 78579-000, Itanhangá MT

Email: afolhadovale@hotmail.com

Contato: (66) 98421-4870  (66) 98427-2182

bottom of page