Criamos nossa realidade no agora
Estamos em constante processo de criação de nossa realidade pessoal, e coletiva, quer estejamos conscientes disto, quer ignoremos!. Compete à cada um de nós manifestarmos uma realidade mais significativa ao mundo e ao universo, nos utilizando do bem que possuímos: Nossa atenção e consciência pessoal, aplicada.
1. O que você quer?
O que você deseja que se concretize em cada aspecto da sua vida?
Dedique algumas horas no final de semana para definir o tipo de vida que deseja ter, e dique alguns minutos do teu dia para colocar por escrito aquilo que deseja que se manifeste ao teu entorno.
Defina o tipo de pessoa que deseja ser. Os hábitos. As habilidades que deseja possuir. A qualidade dos relacionamentos sociais, familiares, inter-pessoais e pessoais.
Estabeleça o tipo de serviço que deseja prestar à sociedade, à humanidade. Dedique-se a pensar qual é o trabalho ideal para si. Como especificamente pode auxiliar ao mundo com suas atividades profissionais.
Como especificamente, em termos positivos é a realidade que deseja manifestar? Que hábitos e atitudes se pode desenvolver agora para tornar isto uma realidade? Quem pode auxiliar no processo? Até quando, ou apartir de qual momento este plano deste concretizar-se.
Há quem recomende que tracemos de 10 a 15 objetivos por ano e o escrevamos todos os dias durante toda vida!
Num caderno simples, ou num diário, coloque a data do dia atual e escreva METAS! E Faça uma lista de 10 a 15 objetivos que pretende ou desejar alcançar dentro de 12 meses.
Dica: ‘Inicie a declaração com o pronome EU’ seguido de um verbo conjugado no presente ou no passado! Sempre faça isto. Exemplo:
A) Eu trabalho na empresa tal, no setor tal e tenho um rendimento tal desde o mês tal e ano tal. B) Eu sou um ex-fumante. C) Eu peso XX kilos, desde o dia, mês e ano tal.
No dia seguinte faça o mesmo processo, sem porém olhar para as metas escritas no dia anterior! Isto forçará o subconsciente a fornecer metas de vida que realmente são relevantes para si.
Assim, num prazo de mais de21 dias, perceberás que escreverás as metas na mesma ordem, com os mesmos valores e datas.
NOTA: Definimos metas exclusivamente pessoais, e exercemos poder apenas em nosso Campo de influência. Caso você ocupe um cargo 'público' possui mais 'poder' para promover mais mudanças sociais positivas!
2. Qual é o seu sentimento em relação a isso? Falta? Ansiedade? Medo? Dúvida? Não! O Universo cria mais disso!! Essas frequências são baixas e densas, vibram em menos de 100 hertz. Precisamos nos reconectar a consciência de Ser, Ter e Sentir alegria, gratidão, apreciação e entusiasmo pelo objetivo concretizado.
Evoque o sentimento de MERECIMENTO:
Eu mereço, estou pronto/a, eu posso, eu consigo. Com isto nossa energia vibracional se eleva à 500 hertz. Os sentimentos de alegria e amor, geram ondas de Abundância, Prosperidade e Gratidão.
3. Pratique entrar no Ponto Zero (Ausência Total de qualquer pensamento ativado pela consciência)
É o estado em que inexiste pensamentos. É quando após o processo de ‘criação’ voltamos ao momento presente e focamos nossa atenção em nossa presença. Para entrar neste processo, vigie os pensamentos que aparecem à mente.
4. Pratique a Técnica Hertz Reprogramação da Frequência Vibracional. A técnica é um entrelaçamento quântico, das mais poderosas terapias energéticas e vibracionais do mundo. Tudo que precisamos, para limpar, aumentar a frequência, para nos conectar com a fonte que está nela!
5) Ouça audios com declarações para Reprogramação Neurolinguistica! Adquira, escreva, grave no celular audios com declarações positivas sobre diversos aspectos da realidade. Incluindo sobre sua família, ambiente de trabalho e sociedade! Capacidade de poder pessoal.
Temos o poder pessoal de mudar toda a programação ‘negativa’ implantada de forma ‘consciente’ e ‘inconsciente’. Repetição de declarações positivas são gatilhos para mudança pessoal.
Esta atitude auxilia a lidarmos e contornar-mos possíveis frustrações e garantirá o desenvolvimento de uma visão pais positiva e progressiva de todos as situações da vida!.