Inveja e Ciúme propagam o mal
A inveja possui diversas manifestações, em todos os caso é um veículo para a manifestação do mal.
A inveja de um relacionamento, família, da felicidade e bem estar alheio. A inveja que mulheres sentem de outras mulheres. E de Homem que invejam outros homens.
Em todos estes casos, sempre que nos permitimos ou caímos na armadilha mental da inveja, além de renegar a divindade que somos e dar graças a tudo aquilo que se sucedeu que possibilitou que chegássemos até aqui.
Ao emitirmos a energia da Inveja, além da manifestação de descontentamento com nossa própria existência e da divindade que somos estamos a utilizar nossa Energia Vital e proceder um ataque Energético (Reduzindo nossa proteção e magnetismo pessoal)
Além disto, quando alimentamos a Inveja e o Ciume estamos a perpetrar todas as espécias de torturas físicas, mentais e espirituais praticadas no mundo!
Sendo você mulher, saibas que todas as vezes que olhares para outra jovem (independente da idade, ou como se manifesta no plano físico), atacando-a energéticamente, com Energia de Inveja, Ciume, Ódio e Vingança estás a perpetrar todas as espécies de torturas físicas, mentais e espirituais praticadas contra mulheres!
Vigie e ore para que todas as vezes que uma ‘figura feminina’ apresentar-se diante de sí, ou mentalmente, reverencie-a como o ser divino que es, reconhecendo que também és uma manifestação divina. Se assim procederes contribuirás para a redução da maldade no mundo, acelerando o processo de ‘revolução’ humanitária. Cuide para que tuas palavras e ações venham a auxiliar no processo de reestruturação e cura de outras mulheres!.
Sempre que uma atitude for motivada por inveja raiva e/ou ciúme, provocar o caos e destruição estás a alimentar a escuridão e maldade.
Abençoe e agradeça todas as pessoas e situações que contribuíram para que tivesse o conhecimento, sabedoria e compaixão que hoje possuis.
Por: Elizangela Trindade (25/08/2018)