top of page
GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Elizangela Trindade | Elise Cont

Mulher é um ser Sagrado e Divino. São a fonte de TUDO

A sexualidade hoje é explorada. Mulheres são utilizadas e se deixam utilizar como objetos, e acabam se tornando portais para toda espécie de maldade, quando deixam de transmutar em sí as emoções e sentimento mais densos que existe no planeta Terra.

Existem no plano extra físico, diversas entidades, verdadeiros encostos, que estimulam e se alimentam da dor, da maldade, da íra e ódio e que anseiam por roubar aquilo que mais valioso possuímos: Energia Vital.


Ainda, no momento, inexiste, ‘Poder’ para aprisionar e punir tais encostos, por isto é essencial às mulheres desenvolverem em sí uma proteção energética, emocional e espiritual (Orbe energético) e projetar um escudo de proteção àqueles que estima a fim de evitar que ‘decaiam’ ou possibilitar que se reergam.


Todas as vezes que mulheres (seres que detém em si uma energia feminina, criativa) se deixam tomar por aquilo que há de mais obscuro no mundo - o que é fomentado pela mídia - torna-se propagadora da dor e do caos.

A todas as jovens, de todas as idades, convém um estudo sobre Gnoses, Espiritismo, Energias Vibracionais e transmutação energética antes de se envolver com ‘outros’.

Aos pais e à quem tem sob guarda a figura feminina detém uma sagrada missão que é a de zelar, e trabalhar para que haja uma melhoria do padrão vibracional do mundo!


PENSAMENTO PURO E RETO! AFASTA A DESORDEM.

Aos ‘jovens’ convém reverenciar o Poder Pessoal das mulheres que fazem ou fizeram parte de sua existência (Mães, tias, primas, irmãs, colegas, amigas, esposas, namoradas, filhas).

Lembre-se que toda manifestação de vida requer uma ‘presença feminina criadora’ e que ao deixar de se proceder com reverência, entendimento, apreciação e gratidão pela existência destas estás a maldizer a vida, a luz.


Por: Elizangela Trindade (24/08/2018)


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page