Somos responsáveis por nossas famílias
Num entendimento mais amplo, somos todos um. Estamos todos interconectados. E cada 'ser humano' é na verdade 'um irmão' - estão aqui para se auxiliar no processo de evolução.
Quanto referimos a família, é prudente entendermos que 'os pais', 'irmãos' e todos aqueles que convivem conosco são na verdade seres que aceitaram uma missão para potencializar o progresso d'alma. Nada neste plano "é por acaso". E para compreendermos isto é necessário nos desprendermos da 'materialidade' das coisas.
Todos aqueles que desejam zelar pela família é prudente e sábio a interrupção de todos os tipos de 'ataques' mentais projetados àqueles que 'nos parecem querer mal'. Autovigília é necessário para que sejamos seres que promovam uma mudança significativa a todos.
Sempre que permitimos a manifestação da raiva, inveja, ódio e vingança estamos na verdade retardando o progresso pessoal, familiar, social e humanitário e nos tornamos portais de manifestação da maldade / terror.
Aquilo que imaginamos e sentimos como real vem para nós. Tudo aquilo que conservamos em nós é o que atrai ''TUDO", neste plano físico e nos planos mais sutis. Quando vigiamos e oramos, desconectando do padrão de vibração mais denso que há no plano físico nos permitimos sermos portais de compreensão, entendimento e cura.