25 milhões de pessoas estão na rota do furacão Florence, nos Estados Unidos
- Elizangela Trindade/ Jornal A Folha do Vale
- 15 de set. de 2018
- 2 min de leitura
Enquanto no dia a dia inúmeras pessoas reclamam da vida, hoje cerca de 25 milhões de pessoas estão com vida em risco nos Estados Unidos, à mercê da força da Natureza (sob risco de perderem aquilo ao qual dedicaram um tempo considerável de vida).

Com a mesma intensidade que a natureza provêm a manutenção da vida humana, fornecendo abrigo e alimento à humanidade esta, com igual intensidade, num processo de cura e equilíbrio abala a estrutura social humana, mediante o que chamamos de 'desastres naturais' (Furações, Terremotos, Tsunamis, Erupções Vulcânicas) como um lembrete para nos despertar da banalidade das preocupações e desavenças humanas - E que estamos aqui para aprendermos a ser Humanos.
Todos os males são na verdade um lembrete de que toda vibração densa projetada contra outros, resulta em infortúnios coletivos que abalam famílias, cidades, estados, países e o mundo.
Estamos aqui para vencer à nós mesmos. Tomarmos consciência do momento presente, a promovermos o bem (não importa a quem). A sermos Humanos. Esta existência é só uma passagem.
Aos que estão em 'áreas seguras' convém ler e refletir sobre os seguintes escrito, das matérias correlacionadas à esta postagem. É válido relembrar que Além do Furação Florence existe outros 02. Um fato que merece atenção é que o Brasil é tido como uma nação que Acolherá a humanidade, e será o qual promoverá uma evolulçao de consciência Humanitária.
Lembre-se Toda calúnia, ataques motivados por Inveja, ódio e ciúmes.... tudo aquilo que a princípio projetam contra 'si' - afeta apenas o Ego (é só o EGO que sofre... e O Ego morre com o corpo). É uma forma de recordamos e relembramos de nossa essência de aprimorarmos nossa alma. Pense nisto. Enfrentar a nós mesmos é o maior aprendizados e evolução que podemos nos dar.