Num mundo de dualidades, é normal vivermos em conflito (interno/externo) quando nos mantemos desconectados com nossa divindade (aquilo que provém a mantém nossa existência desde tempos imemoriais.
É mais do que hora de aceitarmos, abençoarmos e agradecermos a tudo aquilo que somos, todas as experiências de vida e que nos moldou para que aqui chegássemos.
É mais do que hora de aceitarmos, abençoarmos, agradecermos e amarmos incondicionalmente Nosso Ego que em diversos momentos se manifestou para garantir nossa integridade (física, mental, emocional e espiritual), é mais do que hora de honrarmos nossos pais, agradecermos pela oportunidade que nos concederam (consciente ou inconsciente) de aqui renascermos com intuito de Curar e Evoluir nossa alma.
É mais do que hora de abandonarmos o medo da vida, de abandonarmos todo e qualquer julgamento (interno e externo). É mais do que hora de aprendermos a cultivar a felicidade e paz de espírito sem com isto ferir ou denegrir ao outros (que são na realidade extensão de nosso divino ser)
É mais importante nos atentarmos a divindade de tudo o que há, pararmos de nos 'atacar' por aquilo que não faz diretamente parte de nossa 'vida em comum' e desenvolvermos um senso de gratidão, entendimento e cura à todos que estão aqui numa jornada interna 'do Herói'.
Antes de 'gritarmos' com o mundo dizendo o qual 'mal ou injusto' possa parecer ser, que conversemos com nossa alma, que aceitemos e abracemos nosso lado sombra. Façamos as pazes conosco e não haverá nada 'no mundo' que irá nos 'ferir', pois reinará o entendimento e a compreensão.