top of page
GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Assessoria de Comunicação

Vereadores cobram mais linhas de ônibus de Juara para outras cidades de MT


Os vereadores Salvador Pizzolio, Marta Dalpiaz e Markito, estiveram na capital do estado na última sexta-feira, 01 de fevereiro, onde visitaram alguns órgãos públicos estaduais, em busca de melhorias para Juara.

Os parlamentares visitaram a AGER, Agência Reguladora de Serviços Públicos, no setor de Transporte, para saber o andamento de um oficio encaminhando pela Vereadora Marta Dalpiaz cobrando a ampliação de linhas de ônibus de Juara para outras cidades de Mato Grosso, melhorias nos veículos, inclusive, com a colocação de ônibus leitos e redução no custo das passagens.

A vereadora Marta disse que foram atendidos por uma assessora e um assessor, que foram da SINFRA para a AGER, justamente para realinhar o órgão, já que estava havendo muitas fraudes, principalmente no setor de licitação.

Marta explicou que a assessora, que é advogada, parabenizou pela atitude dos vereadores em cobrar do órgão esse posicionamento, pois os parlamentares são os principais representantes do povo e devem estar sempre cobrando as melhorias e que no mês de abril deverá acontecer uma nova licitação, para abrir mais oportunidade para outras empresas e criar novas linhas, como de Juara a Tangará da Serra, por exemplo, que hoje não existe.

A parlamentar acredita que, no máximo, até o mês de junho, essa licitação terá sido feita e novos ônibus de outras empresas deverão estar circulando por Juara e que o preço da passagem Juara a Cuiabá não deverá ultrapassar a R$ 175,00 (cento e setenta e cinco reais).

Segundo a vereadora, a AGER informou que a empresa que hoje atendeJuara, não é detentora dos direitos sobre a linha, mas faz para que Juara não fique sem transporte coletivo intermunicipal.

Ela disse que recebeu a informação de que outras quatro empresas consultaram a AGER, com interesse de participar da licitação e entrar na briga para atender Juara.


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page