top of page

Empresa aérea condiciona sua atividade em Juara à venda de 25 pacotes de passagens a R$3.200,00

A Folha do Vale - Jornal e Site

De acordo qual o presidente da casa Vereador Léo Boy declarou a Rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, para ele, trata-se de uma situação delicada, embora seja um tema importante, mas no momento as operações tapa-buracos e melhorias de estradas e pontes, também a restauração de escolas e outras demandas são mais importantes do que a instalação de uma empresa aérea.

A instalação desta empresa na cidade não depende de orçamento do município e essa reunião então, aconteceu apenas para apresentar à população a proposta da empresa que estabelece algumas condições para iniciar o serviço em Juara.

A empresa estaria disposta a fazer dois voos regulares de terças e quintas-feiras, com custo considerado muito alto em torno de 800 reais uma passagem aérea de Juara a Cuiabá.

A intenção da empresa é fazer pacotes junto aos Comerciantes e empresários, de quatro passagens ao mês ao valor de 800 cada.

Os empresários donos da empresa aérea condicionam a operação na cidade, se tiverem o compromisso e garantia de venderem 25 pacotes na cidade de Juara onde cada pacote custará R$ 3.200,00.

“A empresa pretendente possui avião de porte pequeno para 8 lugares e isso encarece as passagens. Se ela tivesse uma aeronave maior com 21 lugares como era na antiga Taba, as passagens poderiam ser vendidas a preços menores”, pontuou um dos comerciantes, que estava na reunião e não quis gravar entrevista.

Léo considera importante a vinda de voos regulares para Cidade, mas avalia que o valor é alto para a população e talvez seja benéfico somente para investidores, que vem de fora para investir no município.

Outra utilidade seria talvez para ajudar alguns pacientes que possam viajar em avião de carreira, “pode ser que represente uma economia para município, a viagem terá duração de duas horas apenas” ,considerou Leo.

Essa condição é uma exigência da empresa aérea e caso não seja possível vender os pacotes, não será instalada em Juara, pela falta de viabilidade econômica.

Léo boy Aproveitou a entrevista com a rádio Tucunaré para lembrar a população, que sabe que as demandas do município são mais importantes, do que este assunto e que os vereadores estão sim se dedicando integralmente as demandas locais, mas que tem obrigação de ouvir todos que procuram a casa de leis.

Todos que quiserem trazer emprego e renda para Cidade tanto poder legislativo como poder executivo estão de portas abertas para ouvir as propostas dos pretendentes, concluiu.

Na última sexta-feira câmara Municipal de Juara, aconteceu é uma reunião com vereadores, prefeito Carlos Sirena, empresários e representantes de uma empresa aérea.

O objetivo era apresentar a viabilidade para a instalação de uma empresa aérea em Juara com voos regulares, duas vezes por semana para Cuiabá.

Fonte: Rádio Tu cunaré/Acesse noticias

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
P.09 DA ED_edited.jpg

ELIZANGELA TRINDADE FOLHA PUBLICIDADE

CNPJ: 32.744.303/0001-05

Endereço: Rua Fortaleza, 703, Lote 23, Quadra 41, Centro

CEP: 78579-000, Itanhangá MT

Email: afolhadovale@hotmail.com

Contato: (66) 98421-4870  (66) 98427-2182

bottom of page