top of page

SINFRA RECONSTRÓI PONTE NA GLEBA CAIABI E REALIZA TRABALHO PREVENTIVO NA LINHA 5, EM JUÍNA

De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Luis Braz de Lima, as ações do Governo municipal visa atender a todos os munícipes no menor tempo possível, desta forma, os assentados da Greba Caiabi não ficaram totalmente isolados já que no sábado foi recuperado um acesso alternativo aos moradores daquela comunidade.


O Secretário informou ainda que além do trabalho de desinterdição das estradas, a equipe está realizando trabalhos preventivos diversos pontos vulneráveis para evitar novas obstruções. Dentre elas está a construção de uma nova ponte sobre o Rio Caiabi, na Linha 5.


A equipe de construção de pontes da SINFRA, Secretaria de Infraestrutura do município de Juína, tem trabalhado intensamente para atender todos os problemas emergenciais ocasionados pelas fortes chuvas da última sexta-feira 15/02 no município e, desta forma, atender a todas as demandas causando o menor transtorno possível aos munícipes.


Nesta quarta-feira os assentados da Gleba Caiabi, Comunidade Boa Esperança, tiveram seu acesso principal restabelecido com a construção da ponte, de oito metros, sobre o Rio Caiabi que havia sido totalmente destruída na ultima sexta-feira. A ação teve início nesta segunda-feira devido a necessidade de primeiro desobstruir a Linha 5 que também ficou interditada impedindo o acesso dos maquinários ao local da obra.


Autor: Mario Alvim

 
 
 

Comentarios


Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
P.09 DA ED_edited.jpg

ELIZANGELA TRINDADE FOLHA PUBLICIDADE

CNPJ: 32.744.303/0001-05

Endereço: Rua Fortaleza, 703, Lote 23, Quadra 41, Centro

CEP: 78579-000, Itanhangá MT

Email: afolhadovale@hotmail.com

Contato: (66) 98421-4870  (66) 98427-2182

bottom of page