top of page

Bombeiros militares estão em Juara para ajudar no combate a incêndio nos assentamentos.

Diretoria de Imprensa de Juara

Três bombeiros militares, sendo um Sargento, um Tenente e um soldado, estão se dirigindo para a região de assentamentos no interior de Paranorte.

Fazem parte da equipe, o Tenente Bombeiro Miliar Sabino, de Tangará da Serra, o Sargento Bombeiro Militar e o soldado BM Sabino, da cidade de Juína.

O comandante dos bombeiros que vieram, Tenente Sabino, disse que, incialmente, vão verificar o que está acontecendo, mas que estão equipados para o combate a incêndio em florestas e que a participação dos moradores, principalmente, com informações, é fundamental.

O prefeito recebeu os bombeiros em seu gabinete e se colocou à disposição para ajudar no que estiver ao alcance da prefeitura, disse que é radicalmente contra esse tipo de atitude e agradeceu aos militares pela presença no município.

O tenente Sabino disse que o período é proibitivo, onde toda a queimada é proibida e que o Corpo de Bombeiro vem para orientar a apagar, mas que o principal é a conscientização da população, que deve evitar as queimadas nessa época.


Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
P.09 DA ED_edited.jpg

ELIZANGELA TRINDADE FOLHA PUBLICIDADE

CNPJ: 32.744.303/0001-05

Endereço: Rua Fortaleza, 703, Lote 23, Quadra 41, Centro

CEP: 78579-000, Itanhangá MT

Email: afolhadovale@hotmail.com

Contato: (66) 98421-4870  (66) 98427-2182

bottom of page