top of page
GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

DMDL

3º JATA, evento de esportes será realizado em Tabaporã


A Secretaria Municipal de Educação Cultura Desporto e Lazer através de seu Departamento de Esporte em parceria com a prefeitura de Tabaporã estará realizando nos dias 19, 20 e 21 e 22/09/2019 o 3º JATA – JOGOS ABERTOS TABAPORAENSE. O evento deve contar com a participação de atletas dos Distritos de Americana do Norte, Gleba Mercedes I e II e do Município de Tabaporã.


Os Jogos Abertos Tabaporaense, tem como finalidade estimular a promoção do bem estar social da população, proporcionando à comunidade/munícipes a participação em atividades e ações esportivas e recreativas com vistas à promoção de saúde e melhoramento da qualidade de vida, oferecendo oportunidade aos desportistas locais, mais uma forma de aliar a diversão com a prática esportiva.


Serão realizadas as atividades esportivas de BOCHA; CANASTRA; TRUCO BRASILEIRO; SINUCA; CABO DE GUERRA; FUTEBOL SOCIETY; TÊNIS DE MESA; VÔLEI DE AREIA E DE QUADRA; FUTSAL; PENALTY; VÔLEI CÂMBIO.


As atividades serão realizadas nos seguintes locais: Ginásio Poliesportivo Dauri Riva, Centro de Eventos Frater Lucas e Praça Central. O evento esta sendo planejado para ter a participação de 06 equipes com no máximo 60 integrantes cada, todas devidamente identificadas por uniformes, sendo estes adquiridos pela Prefeitura Municipal de Tabaporã.


“Entendemos que a prática esportiva e de lazer saudável contribui significativamente para a melhoria da qualidade de vida e socialização do ser humano, visto que tais atividades são capazes de estimular a população a adquirir hábitos de vida saudáveis, a partir de eventos que possam congregar e esclarecer os benefícios físicos e intelectuais que tais práticas proporcionam, pois serão realizadas diversas práticas esportivas que deverá envolver grande parcela da população de várias idades, não só nas disputas bem como na troca de experiências, interação social e cultural”. Disse Marco da Silva Noronha, Chefe do Departamento Municipal de Desporto e Lazer.


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page