top of page
GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

A Folha do Vale - Jornal e Site

Estrada até em Paranorte, distrito de Juara Promete ser Toda Recuperada este ano

Supostamente os moradores do Distrito de Paranorte terão toda a estrada recuperada ainda esse ano, pois, de acordo com as informações uma empresa venceu o certame realizado pela administração municipal de Juara, para o trecho restante de pouco mais de 3,2 km.


Informações dão conta de que um trecho de 3,2 km que foi licitado pela prefeitura de Juara, é do final do contrato de recuperação dos 100 KM, partindo do Distrito de Águas Claras até Paranorte, ou seja, a empresa tem o contrato anterior que iniciou em Águas Claras sentido Paranorte, mas como são somente 100 km, faltaria um pequeno trecho para chegar ao distrito, portanto, este pequeno trecho foi licitado.


O trecho de 100 Km partindo de Águas Claras está em fase de conclusão, pela mesma empresa que fará o restante do percurso, de acordo com as informações, já assinado o contrato e aguarda a expedição da Ordem de Serviço, que deve acontecer nas próximas horas, para dar continuidade ao trabalho, desta forma a empresa continuara os trabalhos até chegar ao distrito de Paranorte.


De acordo com o contrato assinado nessa segunda-feira, dai 16 de setembro, o valor total da contratação é de R$ 124.125,83 (cento e vinte e quatro mil, cento e vinte e cinco reais e oitenta e três centavos).


No valor acima estão incluídas todas as despesas ordinárias diretas e indiretas, decorrentes da execução do objeto, inclusive tributos e/ou impostos, encargos sociais, trabalhistas, previdenciários, fiscais e comerciais incidentes, bem como taxas de licenciamento, administração, frete, seguro e outros necessários ao cumprimento integral do objeto da contratação.


O prazo para conclusão da obra, estabelecido no contrato é de 31 de dezembro de 2019 e o início é imediato, já que as máquinas já estão nesse trecho, para conclusão dos primeiros 100 km, referentes a contrato anterior.


Da redação com assessoria


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page