Quais perguntas fazemos a nós?

Todas as conquistas: Físicas, mentais, emocional, materiais e espirituais são precedidas de perguntas. Perguntas que e instigam a ação, que dão cor e vida a imaginação.
Num determinado ponto da vida, muitos se perguntam 'O que desejo hoje'? Muitas vezes, vivemos de forma 'afortunada', e as coisas se manifestam fácil, pois quem recebe base educacional 'necessária & importante" consegue desenvolver em si, uma estrutura única, que pode, por vezes instigar.
"Como você conseguiu isto?: Lendo, e muito! Assistindo a inúmeras palestras, gratuídas, e online
"Como você conseguiu isto? Acreditando, acreditando na boa fé das pessoas e em meu próprio potencial.
"Como você conseguiu isto? Desejando, almejando, imaginando!
"Quem te ensinou: Todas as pessoas! que fizeram parte de minha vida! Todos os escritores. Tudo que um dia, em algum momento eu vi.
"Como você aprendeu: Acreditando, vendo pessoas e situações inspiradoras. Vendo o que fizeram e agindo assim.
"Como você conseguiu isto: Fugindo da dor, e olhando para o que eu queria. A dor manifesta-se de diversas formas: Comodismo, Ingratidão, Medo, preguiça, inconsciência. Palavras cuja grafia erro.
Sei que todas as conquistas pessoais, sociais e humanitárias são possíveis quando agimos, quando deixamos de lado o 'poderia' ou o 'queria', e assumindo: Desejo isto, isto, e isto, para mim e para a humanidade e adotarei todas as ações necessárias para que isto aconteça, para que todos os seres, de todos os níveis, possam progredir, dentro do seu tempo, sem saltos, e viverem de forma plena, sincera, digna e maravilhosamente humana.