top of page
GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Redação RPA

Casal decide adotar os seis filhos da amiga que morreu de câncer


O casal Stephanie e Donnie Culley, do estado da Virgínia, nos Estados Unidos, não podia negar um pedido especial da amiga Beth Laitkep: adotar seus seis filhos depois que ela morresse por causa de um câncer.


Segundo informações da Rede CBS, Beth pediu para a amiga cuidar das crianças quando os médicos disseram que não havia mais opções de tratamento para o seu caso. Os filhos de Beth têm entre 2 anos e 15 anos, e adoção adoção aconteceu em maio deste ano.


“Eu disse a ela que eu os amava, e que eu nunca seria capaz de amá-los como ela, mas eu faria o melhor que pudesse”, disse Stephanie. Ela então conversou com o marido e decidiu adotar Will, de 15 anos, Selena, de 14 anos, Jaxon, de 11 anos, Dallas, de 10 anos, e Lily, de 5 anos, e Ace, de 2 anos.


Selena disse que se sente em casa com a nova família. “Tem sido realmente mais fácil do que alguém esperaria porque temos um ao outro e isso só se sente em casa. Ela era uma mãe realmente boa e sei que éramos tudo para ela”.


Por enquanto, o casal está apenas com a custódia temporária, aguardando audiência para oficializar a guarda permanente. Foi criada uma página de financiamento coletivo no GoFundMe para ajudar a pagar as despesas das crianças. Até agora, já foram arrecadados mais de US$ 56 mil.


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page