A habilidade de fazer, sentir e doar o que é bem e fazer feliz
O prazer de viver, de estar vivo, de poder contribuir, de poder fazer a diferença onde quer que nos encontremos, com as habilidades que temos, no momento presente, este é o bem, o ponto de equilíbrio.
Seja ensinando, seja escrevendo, seja lendo, seja auxiliando, seja cuidando, seja falando, seja efetivando uma venda, seja entregando um serviço bem feito, seja zelando pelo bem estar e pela alegria do próximo, seja emanando paz, bem aventurança e boa vontade e com isto contribuindo para alegria e prosperidade do próximo.
Seja mantendo um ambiente limpo, seja escrevendo uma mensagem e desejando verdadeiramente o bem estar alheio ... Seja encontrar com facilidade, pessoas, serviços ou produtos de forma a otimizar o tempo e recurso.
Para eu compreender isto me foi necessária reflexão, silêncio e permissão para que você e todas as pessoas com quem me encontrei seja quem são: Único, a cada momento, seres que também buscam por respostas, seres que se empenham e se dedicam em melhorar em trazer um pouco mais de alegria, paz e bem aventurança ao próximo, de uma forma única, seres que também desejam que você encontre sua verdadeira auto-realização e que, assim sendo, contribua também para o bem estar e bem aventurança do próximo. Também foi necessário reaprender a apreciar o trabalho alheio, a existência e bem-aventurança alheia.
Por: Elizangela Trindade | Direção do Jornal A Folha do Vale
Você pode somar-se a este trabalho, destacando sua empresa e perfil profissional, no Guia Digital da Cidade. Solicite integração, via e-mail: afolhadovale@hotmail.com | cadastroguiadigital@hotmail.com e via whatsapp: (66) 98421-4870