Nossa mente, nossos pensamentos e emoções afetam o corpo
A musculatura, os anticorpos, nossa saúde física e emocional estão atreladas aos Padrões de pensamentos e de condutas que adotamos ao longo do tempo.
Nossa capacidade de trabalho e nossa produtividade também estão correlacionados ao nosso equilíbrio físico/mental, isto é verdade pois nossa produtividade/foco e atenção são comprometidos em caso de estresse.
Somos expostos, diariamente e continuamente a diversos estímulos, conscientes e inconscientes que, influem nossa psique e somatizam no corpo físico.
FEBRE
Repetindo o que citei anteriormente, a febre em crianças de zero a sete anos está relacionada a raivas implícitas ou explícitas da mãe contra alguém ou contra alguma situação.
Sentimentos fortes, ainda que passageiros, de indignação são motivos de febre alta ou passageira de seus filhos. O mesmo ocorre com a criança entre sete e catorze anos que somatiza através da febre os sentimentos de raiva ou indignação em que o pai estiver envolvido. Quando os pais modificam a forma de pensar, soltam o problema que os consome, relaxam e até perdoam, as crianças se curam instantaneamente, mesmo que a febre tenha origem virótica.
A virose nada mais é que o resultado do desequilíbrio de um ambiente influenciando na natureza que estava organizada. Os vírus estão presentes em toda parte, cada qual em seu devido lugar, sem nos molestar, até o momento em que o ser humano rompe com o código da harmonia mental, quando tudo se tornará hostil.
Se a febre foi provocada por alguma infecção, lembre-se que isso também significa mãe ou pai, ou ambos, inflamados em seus corações. Se a criança trouxe problemas congênitos ou síndromes, isso denuncia o comportamento quente e de gênio forte que essa família possui desde seus antepassados.
Na Bíblia encontramos: "Verei a maldade dos pais nos filhos da terceira até a quarta geração" (Êxodo 20, 5). E também, de forma extensa, ainda na Bíblia (Ezequiel,18), a Escritura mostra que os filhos não precisam pagar pelos erros dos pais se, conscientes, não agirem como os pais em seus desejos e comportamento.
FONTE: LIVRO CRISTINA CAIRO
Todos nós, até a idade de 07 anos, absorvemos e aceitamos por verdadeiro tudo que nós é dito/mostrado. Tudo que assistimos. Tudo que ouvimos. Por isto é extremamente importante que o que é mostrado às crianças seja filtrado cautelosamente. Foi provado, mediante documentários que acontecimentos físicos foram 'programados' me através de desenhos animados