Todas as mulheres, em absoluto carregam em si registros e memórias de desconfortos e dores, nos mais diversos níveis que se é possível imaginar, e noutros níveis que escapam da materialidade do mundo.
TODAS AS ANCESTRAIS MULHERES, SÃO NOSSAS GUARDIÃS. TODOS OS ANCESTRAIS, HOMENS, SÃO NOSSOS GUARDIÕES.
No plano físico há as questões do corpo, há o campo emocional, o campo espiritual e o campo social, todos com fortes cargas, e tem ainda aquelas que vem com a missão de resgate e cura ancestral.
No que se refere ao Corpo: Há as fases de desenvolvimento do organismo, os ovários, o útero, e todo sistema reprodutivo;
No campo emocional entram-se ai todos os receios e tabus que permeiam a existência feminina e para se enquadrar no 'mundo' e nos universos devemos nos atentar ao que chamam de Ikigai... e ainda sim é como se equilibrar em fíos de nylon.
No campo espiritual existe todas as figuras arquetípicas inerentes ao processo de criação, sem mencionar as linhagens ancestrais das mulheres que, de formas inimagináveis passaram e superam inúmeras situações para que chegássemos até onde estamos, considerando a linhagem materna e a paterna. Sem mencionar também as centenas e milhares de mulheres, das mais diversas idades que trabalharam e criaram condições para que tenhamos os direitos/deveres e 'conforto'' que hoje podemos 'reivindicar' através de provações.
No campo social há toda uma vasta gama de medos, preconceitos, tabus e violência gratuita, dores causadas por falta de entendimento, por ignorância, por vingança, por falta de amor próprio e pela falta que cometemos em esquecermos que a:
Vida é importante... que o
Universo sempre e somente diz: Sim ... e que
Toda vida vale apena.
Sem mencionar as pressões físicas/ emocionais/ sociais/ psicológicas e também o campo espiritual, perceptível as videntes... Batalhas internas/externas até que tudo e todos se equilibrem, até que chegue ao ponto em que 'todo mundo' possa se comunicar mentalmente.
Todas as mulheres carregam em si revoltas e culpas... pois são estas também que geram e proporcionam TODA A VIDA e o EQUILÍBRIO NO MUNDO, em todos os contextos, e quanto maior o 'poder' maior responsabilidade, na manutenção do tecido social.
Com toda carga de auto exigência, pressões e 'toda sorte' de acontecimentos e vivências, as mulheres (e também os homens) somatizam no corpo físico determinados sintomas/ desequilíbrios físicos, se só são curados com a adoção de determinados padrões de pensamentos (que levam a uma mudança sutil/ gradual de conduta) que resultam na cura física/ mental/ emocional/ espiritual).
Convenhamos, não são todas as mulheres que se dão 'o direito', 'a oportunidade' a 'possibilidade', ou mesmo condições para cuidarem de si, de seu bem estar físico/ mental/ emocional e espiritual... pois o óbvio, não é tão claro assim, pois se assim fosse toda a onda de vingança, de raiva, detração e agressividade contra as mulheres cessariam por completo e absoluto;
Enquanto isto, é por dever/ obrigação / consideração (sem desmerecer o esforço e o empenho de todos os profissionais de saúde que estudam anos a fio para conferirem atendimentos cada vez mais dignos e humanos à mulheres, no sistema de saúde público/privado) que, por razões diversas, que trago aqui vídeos áudios de reprogramação Neurolinguística que possibilitam às mulheres mais saúde e bem estar em geral que podem, se possível serem utilizadas como um apoio ao restabelecimento do bem estar em geral.
Sendo você 'homem', repasse este conteúdo/matéria à mulheres que você conhece: Mães, Avós, Tias, Sobrinhas, Irmãs, Primas, Colegas, vizinhas... à moça do supermercado, a moça da feira, da loja, da padaria, do escritório de contabilidade, odontologista, da advocacia, do fórum, da promotoria, da delegacia... mulheres lutam por equilíbrio em todos os lugares sob as mais diversas situações e circunstâncias e enfrentam desafios invisíveis aos olhos de muitos, e este post pode auxiliar. Repasse... você, sem saber, pode salvar vidas.
Tá certo que há as questões de 'karmas' e aprendizados a serem vivenciados por determinadas figuras femininas (para que gerem determinados conhecimentos), no entanto estamos num contexto onde todos, em absoluto devem e podem evoluir, e devem se sintonizar numa frequência de maior bem-aventurança pelo bem de toda humanidade... e do paraíso que é o Planeta Terra em si que representa toda essência feminina. Permita-se fazer e sentir o bem. A bondade é uma força incompreensível e invejável.
Por: Elizangela Trindade