Testemunho do Sol 01 04 2015

Muitas pessoas trabalham dia após dia para que você exista. Perceber e agradecer é um ato de devoção, colocando-se a serviço da humanidade.
Há coisas que apenas eu ou você pode fazer, uma contribuição pessoal que faz com que sua essência seja gravada na mente e coração daqueles que são conectados à sua alma pelo simples e milagroso fato de existirem.
Observando aquilo ao seu redor perceberas o quão magnífico és e o poder que possuis de moldar e influenciar o mundo. Talvez... por alguns momentos alguma coisa lhe turve a percepção e por vezes após algum tempo perceberás a conexão de tudo isso.
Pessoas que estão; pessoas que forram; e pessoas que hão de chegar... estamos todos conectados em propósitos, separados imaginariamente por algo que chamamos de tempo.
Através de nossa percepção confinada numa linha de tempo chamada vida... se comparada à uma formiga, parece pouco mais esta desempenha um trabalho essencial que pode ser percebida de uma perspectiva mais ampla... a nossa... assim, o trabalho desenvolvido em nossa existência pode ser compreendido de uma perspectiva maior: o Sol.
Se o teu propósito de vida és tornar a existência alheia mais plena e bela, alcançaras tudo o que almejas. Ter um propósito que lhe faça todos os dias despertar, por que há algo que precisa ser feito, falado e/ou escrito unicamente por ti... tudo trabalhará a seu favor para que aquilo que pensa e acredita se concretizes.
Um propósito sem ação é apenas um sonho... e ações sem propósitos são apenas hábitos que podem nos conduzir a resultados positivos ou negativos.
Muitas vezes o anseio de saber “por onde começar” compele-nos a agir... portanto... apenas comece, aqui, neste exato instante, se comprometendo unicamente consigo. Inspire-se na vida, na luz, no som, na terra, na água. Tudo vive e age com um propósito.
Que valor você agrega ao mundo? Percebe a importância de sua existência? Nada e nem ninguém surge ao acaso. Apenas quando perceber o seu próprio potencial poderás contribuir na existência de outros seres, de outras essências.
01 04 2015 Testemunho s do Sol, Elizangela Trindade