Vinhemos, todos, da mesma fonte
A dor que todos nós compartilhamos, quando nos julgamos desmerecedores da vida, da abundância, da companhia, do alimento, do abrigo, da prosperidade, da saúde, de afeto e de aceitação é a manifestação de nossa desconexão conosco e com a 'fonte' original da vida.
A 'fonte' que incluí todos os seres físicos/espirituais, toda essência 'masculina e feminina' que se uniram, se equilibraram e possibilitaram a nossa manifestação física e de tudo mais que vemos, sentimos e conhecemos. Somos mestres nisso... E alias, somos realmente 'fortes' considerando que 'somos' responsáveis por toda onda de maldade e bondade que se manifestam no mundo.
Todas as vezes que 'sentir-se' desconectado/distante ou estranhando 'as pessoas e o mundo', Faça tudo o que for necessário para se religar à si!
Tire seus sapatos, e ande/corra, descalço/a... não ligue 'com que vão pensar, apenas faça!, o máximo que pode ocorrer é 'te recolherem'. mas faça!. Se você tiver como entrar em contato com a Terra e literalmente se cobrir de lama Faça! Crie distanciamento para se ligar. Coloque gelo da água do Banho!!! Exponha-se ao Sol. Caminhe dentro de algum córrego de água... Fique, até se religar.
Por: Elizangela Trindade | Direção do Jornal A Folha do Vale | 2020 06 01
Este conteúdo lhe foi útil?.
Some-se e fortaleça este trabalho.
Toda ação conscientemente realizada é importante.
Transferência de PIX ativada ao contato (66) 98421-4870 | 32.744.303/0001-05
Por: Elizangela Trindade | Direção do Jornal A Folha do Vale | Edições Impressas