top of page
GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

A Folha do Vale - Jornal e Site

Os chackras e nossas mãos


Todos nós temos 'um' corpo físico, mental, emocional e espiritual. Cada qual com a sua presença e 'força'. No que se refere aos centros energéticos em nosso corpo existem determinados pontos que podem ser pressionados (massageados), levemente, para ativar/cuidar/restaurar o pleno funcionamento destes centros energético.


As mãos que são, também, nossas ferramenta de trabalho, são compostas de diversos pontos energéticos que podem ser trabalhados para nos trazer Presença, Força, Foco, Energia, Dinamismo. Cada dedo de nossas mãos e de nossos pés possui um significado.


A imagem que ilusta esta postagem evidência quais são os pontos trabalhados todas as vezes que o precionamos, para criar uma 'ancoragem' física e realizar as atividades que nós comprometemos, mais facilmente, mais rapidamente e com a ciência de que recebemos de nós e de todo o universo todos os recursos necessários à nossa segurança, ao nosso bem estar e ao bem-estar de todos. Todos mesmo.


Quando pressionamos nossos dedos da palma da mão, igual ao que é ilustrado em orações, onde uma mão se entrelaça/adapta facilmente a outra, vamos acionando nossos centros energético e fazendo com que nosso ser interior, realinhe tudo de acordo com a norma perfeita (que traz benefícios para nosso ser e para todos aqueles que trabalham para garantir a nossa vivência e Existência ( em diversos níveis)


1º Chacra, representado pelo Pulso (Vida, Principio):

2º Chacra, representado pelo Polegar (Continuidade, Criatividade)

3º Chacra, representado pelo Médio (Intenção)

4º Chacra, representado pelo dedo Minimo (Propósito!)

5º Chacra, representado pelo dedo Indicador

6º Chacra, representado pelo dedo Anelar.

7º Chacra, representado pelo Centro das Palmas das mãos.


Por: Elizangela Trindade | Direção/Redação do Jornal A Folha do Vale


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page