A chave é entender, é compreender e viver
Vivemos numa era dinâmica, interessante. Homens mulheres atuam lado a lado, em diversos empreendimentos e nos mais variados 'escalões' com intuito de construir gradativamente, ao longo dos dias, meses, estações e gerações uma sociedade mais harmônica, mais consciente e ciente de si.
A tecnologia a serviço da evolução humana, a evolução humana a serviço da humanidade e da ancestralidade em nós.
'Jovens' e 'Senhores' atuam nas mesmas corporações. Uns trazes a energia do dinamismo, da vivacidade e presença de espírito, outros trazem a sabedoria dos 'Setênios' sabiamente vividos.
Todos, consciente ou inconscientemente decidiram atuar e agir por algo maior para promover um entendimento coletivo, em busca de respostas, em busca de entendimento, em busca de compreensão para gerar e estabelecer a cura, pessoal, ancestral, coletiva.
Vivemos numa era de Integração, de Interação, mais do que inovação, pois está tudo interligado. Todos buscam pelo equilíbrio, pela compreensão pessoal e alheia, pelo reconhecimento de si, no nível consciente e inconsciente, um entendimento que interliga 'mundo' e re(constrói) comunidades, cidades, civilizações 'humanizadas' restauradoras.
Inexistem arestas a serem aparadas, há compreensão, há entendimento e por isto há um esforço pessoal e coletivo pelo progresso constante/contínuo pois o progresso de um contribui para o progresso de outros também, onde um apoia, sustenta e fortalece o outro. Assim é a nossa sociedade atual. Todos entendem todos, é por isto que o caminho para o progresso e evolução está aberto.
Por: Elizangela Trindade Direção/redação Jornal A Folha do Vale