Edelo Ferrari compõe o maior leque de apoios em Brasnorte
O empresário Edelo Ferrari, é praticamente um filho da localidade, o qual resolve pela primeira vez colocar o seu nome a disposição dos moradores da localidade visando administrar e desenvolver o município de Brasnorte.
Experiência empresarial ele possui em vários segmentos, enquanto apoios políticos, também conseguiu um dos maiores, tanto em siglas partidárias, bem como, um maior quadro de candidatos a vereadores, demonstrando que ele agregou uma grande confiança da classe política e de diversos segmentos da comunidade local, bem como estadual e federal, situação normal diante da grande composição partidária.
Edelo Ferrari compôs um grupo politico com o lema: “JUNTOS, CONSTRUINDO UMA NOVA HISTORIA” com as siglas partidárias DEM / MDB / PODE / PSL / PP / PTB / PATRIOTA, outro fato interessante, é que a vice-prefeita é uma mulher e, ao mesmo tempo professora, demonstrando desta forma o respeito que o candidato tem com as mulheres e aos professores, pois é a professora Rose, comenta alguns moradores.
Aos leitores interessados em acompanhar a campanha do candidato, podem estar acessando o facebook do mesmo.
Enquanto do outro lado, o seu adversário é o atual prefeito Mauro Rui, que manteve a composição com o vice Marques, e se propõe estar a serviço do povo, com 4 siglas partidárias na composição.
Todavia, vem duma administração desgastada devida as diversas suspeitas de corrupção, inclusive a mais recente registrada se refere ao super faturamento na compra de mascará e outros itens para combater o Corona, vírus.
Na realidade, diversas pessoas são claras em afirmar que é uma administração que persegue e trabalha para beneficiar apenas alguns grupos, ao invés de ser ao povo, comenta alguns moradores.
Os leitores podem conferir a composição de cada grupo acessando o portal eletrônico do TSE (Tribunal Superior Eleitoral”, e ver as propostas de cada candidato, bem como, acompanhar as prestações de conta e ate as certidões e o deferimento ou não das candidaturas, bem como, os doadores de cada candidato.
Acessem aqui as informações de Edelo Ferrari, sendo que no mesmo endereço pode acessar as do Mauro Rui.
Claro, nestas horas as propagandas em jornal impresso podem ser realizadas, dentro do que limita a lei e o número de publicações, e no caso do jornal A Folha do Vale, pode ser até ¼ da página (15 cm por 14 cm) cada candidato pode publicar, portanto, estamos a disposição para aqueles que desejam publicar.
Como descrito abaixo:
Imprensa escrita (Jornais e Revistas)
Na imprensa escrita (jornais e revistas), é permitida a publicação de anúncios desde que:
· Até 10 anúncios pagos por jornal/revista impresso, por candidato;
· Anúncios devem ser publicados em datas diferentes;
· Permitida a reprodução do jornal/revista no site do próprio jornal;
· Última publicação só pode ocorrer até 13/11/2020;
· Tamanhos:
o 1/8 da página para jornal padrão;
o 1/4 da página para revista ou tabloide;
· Constar valor pago de forma visível;
· Indicar CNPJ ou CPF de quem confeccionou e de quem contratou (artigo 21, § 1º, da Resolução TSE 23.610/2019);
· Na propaganda majoritária constar “nome da coligação” + “sigla de todos os partidos coligados”;
· Na propaganda proporcional, constar a legenda do partido do candidato;
· Na propaganda de campanha majoritária, nome do vice tem que corresponder a 30% do nome do candidato titular.
Por: Maurilio Trindade Aun