Ministério Público pede o indeferimento de dois candidatos para prefeito em Juruena
Dois candidatos para prefeito em Juruena, vem sendo solicitado o indeferimento do registro de seus nomes para prefeito, sendo que um destes, o Bernardo Crozetta (PSD) é praticamente certo que a justiça acatará a recomendação do Ministério Público, portanto, caberá ao candidato recorrer, o que fica quase inviável diante do tempo, e por último, o grupo político PSL / PSD poderá trocar o candidato para prefeito, os quais tem como lema: “JURUENA ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS”.
Quanto ao segundo nome sendo pedido o indeferimento, é do atual vice-prefeito, Helvio de Lima (PSB), todavia, é por simplesmente nem ter apresentado uma certidão em tempo hábil, portanto, pode, ate ser que a justiça nem acate a recomendação do Ministério Público neste caso, mas precisamos aguardar o julgamento. O grupo político da composição partidária é formado pelos partidos PL / PSB / PSDB / PATRIOTA, os quais vem com o lema: “JURUENA RUMO AO NOVO, COM DIGNIDADE E RESPEITO AO POVO # ORDEM E PROGRESSO”.
De outro lado, já tem duas candidaturas deferidas o registro dos candidatos para prefeito, uma delas é do Diogo Orben (PROS), candidato da composição partidária formada pelos partidos PROS / PODE / PSC, com o lema: “JURUENA UM NOVO TEMPO”.
Outro candidato deferido o seu registro, é o Manoel Garça Branca (DEM), com a composição partidária formada pelos partidos do DEM / MDB, e vem com o lema: “HONESTIDADE E TRABALHO JUNTOS POR JURUENA”.
Por último, tem ainda o Neguinho da 13, que vem sozinho pelo Partido Trabalhista, sem composição partidária, por outro lado, sem lema de campanha, todavia, ate o presente momento o seu registro nem foi deferido e nem possui parecer do Ministério Público pedido o seu indeferimento ou mesmo recomendando o deferimento.
Por: Maurilio Trindade Aun