top of page
GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Post Elizangela Trindade

Chacras são nossos centros Energéticos Vitais nós podemos e devemos realinha-los com frequência



Aos que leem sobre centros de energia do corpo humano já estão familiarizados com a importância de cada centro energético para a existência humana, e o que cada centro energético simboliza e os benefícios e os malefícios que geram quando estão alinhados ou desalinhados, respectivamente.


Os centros energéticos podem ser alinhados de forma consciente (através de exercícios fisicos específicos, mudras, vocalizações (das vogais), visualização mental, Correlação das cores/frequências de luz aos respectivos centros energéticos) e inconscientemente (através de Aromas, Sons ambientes, contato com os elemento básicos (Terra, Água, Fogo e Ar, com equilíbrio), e também com áudios subliminares desenvolvidos exclusivamente com afirmações/comandos que possibilitam que nosso inconsciente assuma o 'comando' e realinhe nossos centros de energia vital.

Obviamente, existem muitos benefícios nisto o que também potencializa o nosso desenvolvimento enquanto Consciência Humana que vai muito além do tempo/espaço.


O re/equilíbrio e fortalecimento destes centros energéticos são extremamente importantes à garantia de nossa 'segurança' pessoal, fisica, mental, emocional e principalmente espiritual, pois atuam, também, como escudos de proteção energéticos que possibilitam que iniciemos e concluamos nosso 'dia' com níveis adequados de energia vital.

Notavelmente nossas escolhas/atitudes frente a vida/pessoas e situações também estão correlacionadas e influenciam o equilíbrio destes centros energéticos. Todos eles são extremamente importantes, mais os 03 chacras (Básico, Sacral e Solar) são os que nos 'enraízam' em nossa existência terrena.

Leia e saiba mais sobre.

Por: Elizangela Trindade | Direção/Redação do Jornal A Folha do Vale

P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page