top of page

A Prefeitura de Porto dos Gaúchos, disponibiliza Ônibus Escolar para acesso dos alunos ao ENEM

No município de Porto dos Gaúchos, a preocupação com o acesso dos estudantes às provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) tem sido prioridade. Para garantir que os alunos tenham a oportunidade de realizar o exame com tranquilidade, a administração municipal está organizando o transporte via ônibus escolar nos dias 5 e 12 de novembro.


No dia 5 de novembro, a primeira data de realização das provas, e no dia 12, o ônibus escolar estará disponível tanto na sede do município quanto na comunidade São João e Novo Paraná, localizadas no interior.

No centro da cidade, o ponto de encontro será em frente à Escola Municipal Gustavo Adolfo Wilke, com partida marcada para as 10h00 da manhã. Para os estudantes da comunidade São João, o ônibus sairá de frente do ginásio às 9h00 da manhã, passando pelo Novo Paraná, e com previsão de chegada em frente à Escola José Cleto Giehl às 9h20.


O transporte para o Enem é mais um exemplo do comprometimento da administração municipal com a educação de qualidade. Além do acesso facilitado às provas, a prefeitura tem investido em melhorias na infraestrutura escolar, capacitação de professores e programas de incentivo à educação, demonstrando o valor que é atribuído ao aprendizado dos jovens na comunidade.


O Enem é uma das portas de entrada para o ensino superior, e a administração de Porto dos Gaúchos está empenhada em assegurar que todos os estudantes tenham a oportunidade de participar e buscar um futuro acadêmico promissor.


Por; Daline Batista | Assessoria de Comunicação Governo Municipal de Porto dos Gaúchos


Comentarios


Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
P.09 DA ED_edited.jpg

ELIZANGELA TRINDADE FOLHA PUBLICIDADE

CNPJ: 32.744.303/0001-05

Endereço: Rua Fortaleza, 703, Lote 23, Quadra 41, Centro

CEP: 78579-000, Itanhangá MT

Email: afolhadovale@hotmail.com

Contato: (66) 98421-4870  (66) 98427-2182

bottom of page