Dança de cadeira de secretários já aconteceu em Juruena
Nem bem começou a administração do atual prefeito, Manoel Gontijo de Carvalho com os seus secretariados escolhidos, que ele já iniciou a dança de cadeiras.
De acordo com as informações de moradores, o secretário de saúde, Dr. Gustavo Borges, o qual é fisioterapeuta, nem ficou 50 dias no cargo, pois, dizem que começou cortar horas, extras e plantão de alguns que era somente usado para engordar a folha de pagamento, situação que levou alguns, a reclamarem do mesmo junto a administração, motivando a queda dele enquanto secretário.
Em seu lugar, foi nomeado a secretária, enfermeira Patrícia Moreira, ou seja, alguns começaram colocar esposa aqui e ali, e assim, alguns vão engordando os ganhos familiares, enquanto isso, de outro lado, para alguns segmentos, dizem faltarem recursos públicos para investir.
Por outro lado, recentemente o atual secretário de finanças e Administração, Erivelton chegou a parabenizar a ex-prefeita Sandra, destacando a boa quantidade de recursos que a ex-prefeita deixou em conta, tanto de recursos próprios, bem como, de emendas parlamentares, resultado de convênios.
Todavia, o atual prefeito disse o contrário, dizendo que nem teria recursos e que precisaria economizar, logo, parece que começa meio mau a administração de Juruena, comenta diversos moradores.
Por outro lado, a situação do Covid-19 em Juruena parece estar meio complicada a situação, pois, no dia de hoje tem Dr. Cezar internado na UTI em Tangará, e ate o ex-secretário, Gustavo também está internado em UTI em outro município, inclusive hoje, foi registrado mais uma perda vida hoje de uma pessoa que trabalhava na Campo e Lavoura, e mesmo assim, dizem as informações que a população nem está tomando os devidos cuidados necessários.
Aliás, pelo que parece está faltando profissionais para atender a demanda no setor de saúde, prova disso, é que a secretaria de saúde na data de ontem iniciou a divulgação, buscando diversos profissionais para suprir a necessidade, como podem observar na imagem acima.
Por: Maurilio Trindade Aun
Comments