Fazer algo bom é trabalhoso
Quem foi que disse que fazer algo bom é agradável? Pelo contrário, exige aprendizado, treino, dedicação, disciplina e constância, e os resultados disto é que são: satisfatórios, agradáveis e almejados.
Levantar-se mais cedo que o habitual, uma hora que seja, para praticar exercícios físicos, ler páginas de 'um' livro, verificar as atividades estabelecidas ao dia, saber preparar o próprio café da manhã e executar todas as micro ações que garantem que o ambiente esteja o mais asseado e organizado possível.
Aplicar FengShui? Isto também exige percepção, aprendizado e boa vontade, 'não é para qualquer um' é para os que visam otimizar o próprio ambiente, existência e resultados', é algo bom, trabalhoso e que surte resultados satisfatórios. É uma atividade descompatível com preguiçosos (os que preferem apenas contemplar)... acham bonito quando outros fazem.
Fazer o que quer que seja que é bom é trabalhoso. Manter o ambiente limpo, desempenhar com eficiência e efetividade os trabalhos conferidos de maneira que 'sobre tempo'! Tempo para investir em 'algo pessoal', desde a criação de uma fonte de renda passiva, ou ao desenvolvimento de uma habilidade, até mesmo otimizar rendimentos com vendas. É bom, e trabalhoso, requer autodomínio, requer consciência, requer boa vontade, requer presença de ser e uma considerável sensatez e sabedoria... além de relembrar-se com frequência diária a importância do que se empreende/ promoves.
Pessoas extraordinárias tem por hábito fazer o que é trabalhoso parecer ser simples e fácil; E, as vezes, elas mesmo se enganam, até que deixam de cumprirem com algumas das ações básicas para que percebam o quão valioso e significativo é o que desempenham/ promovem/ fazem, e relembrarem-se que são sim dignas e merecedoras: de toda bem aventurança, sucesso, plenitude, riqueza e prosperidade advindas de seus próprios esforços e iniciativas.
Aprender e aplicar FengShui em ambientes: https://www.revistadestaquemt.com.br/ativa
.
"Os que cumprem com a palavra dita adquirem um certo grau de poder. Os que usam o poder criativo da palavra, pensamentos e imaginação, de maneira positiva, construtiva e curativa são extraordinários." (Mestres e Guardiões de Si)
Por: Elizangela Trindade
Empresária, Administradora e Escritora da Série Literária: Mestres e Guardiões de Si
Comentários