top of page

Itanhangá Sedia festival de Bandas e Fanfarras

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), através da Prefeitura de Itanhangá realizou no 29 de abril a 4ª BANFEST – Festival de Bandas e Fanfarras.


O evento aconteceu no dia 29/04, com participação de 11(onze) municípios entre eles estiveram os municípios de: Tapurah, Sorriso, Sinop, Vera, Tabaporã, Guarantã do Norte, Campo Novo do Parecis, Nova Mutum, Ipiranga do Norte, Várzea Grande e Itanhangá, nas categorias de percussão simples, de marcha, sinfônica, banda marcial, banda musical, fanfarras e orquestras.


Estiveram presentes em nosso município mais de 500 musicistas os quais também participam de projetos culturais em seus municípios.


Para Itanhangá é uma grande alegria podermos receber as corporações e oportunizar a comunidade momentos de lazer, entretenimento e acima de tudo CULTURA. A BANFEST é hoje um evento tradicional do Município de Itanhangá, sendo esperado todos os anos pela população Itanhangaense pelos municípios que sempre participam.


ITANHANGÁ, O FUTURO É AQUI!


Assessoria de Comunicação Governo Municipal de Itanhangá


Comments


Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
P.09 DA ED_edited.jpg

ELIZANGELA TRINDADE FOLHA PUBLICIDADE

CNPJ: 32.744.303/0001-05

Endereço: Rua Fortaleza, 703, Lote 23, Quadra 41, Centro

CEP: 78579-000, Itanhangá MT

Email: afolhadovale@hotmail.com

Contato: (66) 98421-4870  (66) 98427-2182

bottom of page