top of page

Metafísica da Saúde, A Linguagem do Corpo: Coccix

A Folha do Vale - Jornal e Site

Problemas no cóccix, ou qualquer tipo de acidente nesse local, significam que a pessoa desequilibrou-se em suas energias, por ter sofrido um abalo emocional muito forte; seus sentimentos foram feridos violentamente e sua segurança perdida; sua base de vida foi estremecida e a lembrança de seu passado tornou-se cada vez mais dolorida. Uma pessoa que tem problemas nesta região denota mágoas profundas, sente-se só e sem forças. O cóccix também é responsável por filtrar as energias mais densas do ambiente, que podem provocar dores nessa região, principalmente quando a pessoa permanece por muito tempo em um local carregado de energias negativas ou de tensão.


Para resolver questões referente a Problemas na Coluna:

Antes de mais nada comece organizando sua residência. É importante você sentir-se bem onde mora. Saiba que as condições em 75 que a sua casa se encontra são um reflexo das condições de seu estado de espírito. Faça uma limpeza geral em seu guardaroupa.

Desfaça-se de coisas velhas e sem uso para você. Reformule seus objetivos sem medo e pergunte-se: “O que gosto mais de fazer?” ”É esse o tipo de vida que quero levar?” “O que you sentir se tomar uma decisão no amor?” “Para onde irei ou o que farei depois das minhas decisões?”. Seja-qual for o tipo de decisão que você deva tomar, procure ser objetivo e corajoso.

Mude de vida e acabe com essa guerra interna de se achar responsável pela vida das pessoas que convivem com você. Harmonize-se com a vida e deixe que ela flua suave e naturalmente, sem que você oponha resistência alguma.

O tempo é o nosso melhor amigo, portanto tenha calma e aprenda a controlar a sua ansiedade. Sinta-se sustentado pela vida, ame-se e faça a você mesmo aquilo que gostaria que lhe fizessem. Conheça novas pessoas, marque passeios para descarregar seus medos e sinta que a felicidade está sempre de portas abertas para quem quiser recebê-la.

Acredite que você merece sentir prazer e alegria. Aprenda com as experiências da vida e passe a treinar sua personalidade a dizer o que pensa. Pare de se sentir vítima em todas as situações pois somos responsáveis por tudo que vivemos. Assuma o fato de que eram os seus pensamentos que estavam negativos e inseguros e, por isso, seu ambiente e suas emoções não andavam bem.

De agora em diante cuide para ser mais alegre, otimista, confiante e largue o que não é seu. Nós só assumimos as responsabilidades dos outros quando queremos comandar suas vidas. Mas, se o seu caso está ligado a uma pessoa deficiente em casa, saiba que esse foi o maior dom que a vida lhe deu.

Encare com amor essa responsabilidade, sendo flexível com você mesmo e aceite documente essa missão, porque pessoas como você possuem uma capacidade extra, em todos os sentidos. Na Bíblia está escrito: ”Bem aventurados os que choram porque deles é o reino dos céus”. E também, “Não vos preocupeis com o que comer ou com o que vestir; em primeiro lugar buscai o Reino de Deus e sua justiça, e isso vos virá como acréscimo”.



Saúde em Foco


コメント


Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
P.09 DA ED_edited.jpg

ELIZANGELA TRINDADE FOLHA PUBLICIDADE

CNPJ: 32.744.303/0001-05

Endereço: Rua Fortaleza, 703, Lote 23, Quadra 41, Centro

CEP: 78579-000, Itanhangá MT

Email: afolhadovale@hotmail.com

Contato: (66) 98421-4870  (66) 98427-2182

bottom of page