top of page
GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

A Folha do Vale - Jornal e Site

Personalidade dos nascidos no dia 02 de cada mês

Sonhador(a), diplomático(a) e criativo (s)


Você nasceu no dia 2, dia com energia de parceria, de duo, de pessoas que se sentem bem melhor acompanhadas do que sozinhas. Regido pela energia da Lua, o número 2 revela uma personalidade sonhadora e imprevisível, mas amada por todos.


As pessoas que fazem aniversário neste dia do mês são gentis, intuitivas, sensíveis e românticas, com um lado emocional muito aflorado. Por isso, podem ter facilmente o coração partido; precisam ter muito cuidado com as pessoas em quem depositam confiança.


As pessoas do dia 2 são imaginativas, dotadas de um grande intelecto e possuem um senso de intuição bastante apurado sobre si mesmos. Aqueles que seguem a própria intuição encontram o sucesso na vida. Excelentes parceiros, resolvem conflitos como ninguém, dedicando atenção e encontrando soluções criativas.

Grandes poetas, cientistas, atores e líderes espirituais nasceram no dia 2, o que reafirma a habilidade dessas pessoas em falar e escrever. Também se sobressaem em carreiras musicais e outras vertentes artísticas.


Características positivas do nascidos no dia 2


São diplomatas natos

Antes de mais nada, são pessoas que prezam pela diplomacia, que gostam de evitar discussões; preferem que todo mundo se entenda e por isso vivem colocando panos quentes nos problemas. Costumam ser sempre os mediadores das situações até chegar em um consenso. Portanto, não gostam de assumir lados em uma discussão pois conseguem ver pontos positivos e negativos de ambos os lados. Ajudam a apaziguar conflitos e acabar com “climões”, graças ao dom da reconciliação.


Trabalham muito bem em equipe

Como não gostam de estar sozinho, são pessoas que adoram fazer parte de uma equipe e trabalhar em grupos. Sendo assim, ao ajudarem e serem ajudados, acreditam que um trabalho em equipe é sempre a melhor forma de se realizar algo.


Têm talento para a música, dança e escrita

São pessoas sensíveis e habilidosas, que gostam de conhecer e saber mais sobre as artes e a cultura. Têm o senso natural da harmonia e muito talento para diversas áreas do conhecimento artístico.


São amáveis

Sabe aquelas pessoas que são consideradas muito queridas por todos? É uma característica dos nascidos no dia 2. Eles agem sempre com amabilidade e nunca com agressividade ou arrogância, o que ajuda no carinho que todos têm por eles. Enfim, são adoráveis! Muito compreensivos, jamais magoam alguém intencionalmente.


Têm bom coração e desejam uma vida calma

São pessoas que pensam no próximo, que se colocam em segundo lugar por aqueles que amam. É difícil encontrar alguém nascido no dia 2 que seja traiçoeiro, de mau caráter ou egoísta. Gostam das coisas belas e simples da vida, como estar em contato com a natureza, rodeado de amigos, com uma comidinha simples e gostosa e em paz consigo mesmo.


Características negativas do dia 2

São carentes

Por gostarem de companhia, muitas vezes têm dificuldade de fazer qualquer coisa sozinhos. Logo, precisam da opinião dos outros, da atenção alheia e, se por acaso se sentirem deixados de lado, ficam verdadeiramente magoados e até amargurados.


Podem ser vulneráveis

São pessoas que vão com a maré, são facilmente influenciáveis e têm dificuldade de impor a sua opinião quando são a minoria. Da mesma forma, se vivem em ambientes hostis ou negativos, podem adquirir essas características mesmo que não sejam de sua natureza.


Costumam subestimar-se

Pela sua dificuldade de impor a sua opinião e de acreditar em si mesmo, as pessoas nascidas no dia 2 se subestimam, não acreditam nas suas capacidades e acabam se colocando como inferior a pessoas com muito menos capacidades do que eles.


São pouco ambiciosos

Tendem a ser conformados demais. Definitivamente, eles até gostariam de ter mais do que têm, mas não lutam por isso. São acomodados e têm dificuldade de sair da sua zona de conforto.


Crédito à Wemistic



 

Comments


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page