Prefeito de Juara se reúne com vice-governador e apresenta demandas prioritárias para a região
Nesta quarta-feira (4), o prefeito de Juara, Nei, acompanhado do vice-prefeito, Léo Boy, e vereadores, participou de uma reunião com o vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta, em Cuiabá. Durante o encontro, o prefeito apresentou demandas essenciais para a melhoria da infraestrutura e da educação no município e na região.
Entre as pautas debatidas, Nei destacou a necessidade de melhorias nas escolas rurais, com foco na Escola Rui Barbosa, localizada na comunidade Catuaí. No setor de infraestrutura, cobrou avanços nos projetos de pavimentação das rodovias MT-338/417 e MT-325/160, que dão acesso à região de Itapaiúnas.
Outro ponto central foi a solicitação de recursos para a recuperação da MT-338, conhecida como estrada Beira Rio, que enfrenta condições críticas e requer intervenção urgente.
Como presidente do Consórcio Intermunicipal, o prefeito também requisitou melhorias no parque de máquinas do consórcio, com o objetivo de atender à crescente demanda de manutenção e recuperação das estradas da região.
Após a reunião, Nei avaliou a agenda como produtiva e afirmou estar confiante nos resultados que ela trará para Juara e o Vale do Arinos. "As reivindicações foram bem recebidas, e acreditamos que teremos avanços importantes para atender às necessidades da nossa população", destacou o prefeito.
Por: Anderson Reis | Assessoria de Comunicação Governo Municipal de Juara
Comments