Presos são todos vagabundos que nem deveriam ter direitos algum
Lamentável, mas é esse o refrão defendido e falando constantemente por muitos supostos cristãos e temente a Deus, esquecendo que até Jesus foi preso e condenado a morte, mesmo sem nem um mal ter cometido, e assim, durante a história, muitos foram presos, condenados e até mortos, simplesmente porque ousaram ir contra os detentores do poder, pouco importando o tal conceito de errado ou certo, pois, aqueles que detém o poder do estado podem simplesmente, muitas das vezes ao sabor dos ventos, determinar o que é o certo ou errado que lhes agradam.
Nem vamos aqui repisar que a maioria das marginalidades são construções sociais, pois, muitos movidos por ódio, desconhecimento social da história, da psicologia, da construção das sociedades e dos “contratos sociais” e outros diversos ramos da ciência vão se levantar nas suas arrogâncias de completa ignorância, dizendo ser bobagem e coisa de defensor de bandido e comentários do gênero, mas, ignoram que cedo ou mais tarde passarão pelo mesmo sistema que defendem ou condena, pois, infelizmente a maioria desconhece que “as rodas das vidas” nem perdoa ninguém.
Somente para ilustrar um pouco a situação pitoresca acima, está a hipocrisia de diversos “cristãos” que dizem que “bandido bom é bandido morto”, pois bem! Imagina uma pessoa que diz: “Eu já fui preso mais de 90 vezes”, ora essa pessoa então é o que? Uma boa pessoa? Então por que foi presa tantas vezes? Pois, todos os bandidos acabam presos, aliás, muitos dizem que presos nem deveriam ter direitos alguns, todavia, uma pessoa que foi presa 90 vezes é eleita deputado federal, é pasme, essa mesma pessoa é defendida por “supostos cristãos”, todavia, essa pessoa defende a violência contra presos, contra ideologias ou pessoas que pensam diferente, age com violência e truculência, pessoa que diz estar disposto a matar as pessoas que pensam diferente do mesmo, sinceramente falta sabedoria e coerência nas ações destas pessoas.
No Brasil todo tem um radicalismo doente que diz que: “bandido bom é bandido morto”, por outro lado, bandido cedo ou tarde acaba sendo preso, mas uma pessoa que acaba presa 90 vezes é o símbolo de honestidade e mudança de um país para esse povo com as suas ações truculentas e bizarras, sinceramente, parece que essas pessoas pararam de raciocinar, pois, nem faz sentido o que esse povo fala e defendem com o que esse povo realiza, pois, agem como bandidos, mas dizem que bandido bom é bandido morto.
Novamente a prova de que a roda gira, agora o deputado federal Daniel Silveira está preso novamente, depois de mais de 90 vezes, e tem a oportunidade de passar por uma audiência de custódia, que é um dos momentos mais importante para o preso após a prisão.
Pois, nas audiências de custódia, são os momentos em que os presos podem diretamente ao juiz fazer as suas reclamações e colocações podendo ter o relaxamento da sua prisão, mas como esse hipócrita entende que esse direito nem cabe aos presos, portanto, deveria nem aceitar, caso contrário, é apenas mais um "VAGABUNDO", como ele registrou.
Ou seja, muitas pessoas iguais a esse deputado esquecem que a roda gira, a cada segundo, a cada instante muda de lugar, hoje está em cima, amanhã poderá estar embaixo, hoje faz as regras e as leis, e amanhã é alcançada por ela, qualquer pessoa observadora pode ver isso durante a sua própria vida, todavia, a maioria esquecem que estão construindo os seus próprios céus ou infernos, portanto, todos devia apreender que ao defender qualquer punição ao outro, está, na verdade fazendo o mesmo consigo, sendo somente questão de tempo ate ser alcançado pela reação.
Ainda na questão da prisão do deputado Daniel Silveira, devemos lembrar da importância de um juiz de garantia, pois, esse magistrado pode durante a prisão, investigação e processo corrigir algumas falhas, injustiças ou perseguições, mas como presos nem devem ter direitos alguns, como afirma muitos ignorantes hipócritas, portanto, é aguardar a roda girar é os hipócritas de hoje se "espremer" nas injustiças "dos amanhãs", pois, como sempre se diz, "a roda gira".
Por: Maurilio Trindade Aun
Saúde em Foco
Comments