top of page

Somos prisioneiros do materialismo servindo a Mamom

Por: Maurilio Trindade Aun/A Folha do Vale


Somos verdadeiros prisioneiros do materialismo, servimos ao Mamom, nossa sociedade é totalmente moldada para servir ao “demônio Mamom”, cada pessoa é avaliada e recebe a devida importância pelo que agrega de matéria (terras, carros, casas, roupas, móveis, imóveis, escravos, empresas e diplomas, etc., etc...), dinheiro, portanto, quanto mais materialistas, mais importância lhes são atribuídos.



Todavia, devemos lembrar que quanto "mais temos", mais queremos, quanto mais comemos, mais queremos, nestas horas, devemos lembrar que quanto maior "o verme", mais ele precisa “comer”. "Os animais humanos", subdesenvolvidos espiritualmente tem muito em comum com "os vermes", que somente pensam em comer a energia e a vida de todos que “são forçados” lhes servirem, uma verdadeira “cadeia alimentar”, e os sistemas políticos e administrativos são colocados para manter esse sistema de exploração e ignorância.


As pessoas nem são valorizadas pelo que são, mas sim, pelo que “possui”, claro, se fosse uma sociedade realmente evoluída espiritualmente, saberiam que jamais poderão “serem donos (as)” de sua mãe terra, tudo que é da terra, na terra permanecerão ate o sol abraçar à terra em seu interior, ou seja, ate o inferno chegar aqui, mas os que somente tentaram ser “donos da mãe terra”, estarão todos por aqui presos onde sempre direcionaram as suas intenções e energias.



Na realidade, somos adestrados a procurar ter e ter cada vez mais, ao invés de sermos educados e orientados para “ser”, ao invés ter.


Devemos entender que nunca poderemos "ter à terra", podemos usar e usufruir dela, todavia, a sociedade vem sendo enganada e manipulada, e todos vem perdendo as suas vidas e existências, sendo cada vez mais escravos do materialismo.


Todos deviam entender que tudo nesta realidade é energia, a matéria é energia condensada, os egos são entidades desta realidade, o espírito precisa adquirir consciência, despertar da prisão da matéria, do corpo, da ilusão das mentiras e manipulações, caso contrário, ficarão até o “inferno” chegar por aqui.


Todos que colocam como prioridade “ter”, são servidores de Mamom, adoradores do materialismo, caminhando cada vez mais para a matéria bruta, mas quem colocar como prioridade o “ser”, estarão a caminho de acordar desta prisão, e se continuar trabalhando “os seus apegos”, “seus egos”, sublimando todos os seus desejos, poderão em algum momento ser de fato um filho do universo, ao invés de ser um prisioneiro da terra.



Infelizmente, nem basta entendermos a teoria, e se acharmos melhores ou piores, pois, isso pouco importa, aliás, nem adianta dizermos que acreditamos em Deus e seguimos o seu filho Jesus, pois, realmente nem fazemos ideia da besteira que dizemos, pois, o que importa é o que fazemos, vibramos e sentimos em nosso interior.


Claro, que cada recipiente coloca para fora o que se encontra em seu interior, portanto, se qualquer um diz seguir Jesus ou outro grande "Avatar" e diz crer em Deus, mas enquanto “animal humano”, busca cada vez mais “ter” ao invés de “ser”, é simplesmente um enganador de si mesmo, e de todos ao seu redor, todavia, dos universos nada escapa.


Por: Maurilio Trindade Aun








Comments


Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
P.09 DA ED_edited.jpg

ELIZANGELA TRINDADE FOLHA PUBLICIDADE

CNPJ: 32.744.303/0001-05

Endereço: Rua Fortaleza, 703, Lote 23, Quadra 41, Centro

CEP: 78579-000, Itanhangá MT

Email: afolhadovale@hotmail.com

Contato: (66) 98421-4870  (66) 98427-2182

bottom of page