top of page

Vice-prefeito de Porto dos Gaúchos diz ter perfil falso criado por alguns estelionatários

Atualmente os golpes por rede sociais tem ampliado, levando muitas pessoas a caírem em golpes, obviamente quanto maior o poder aquisitivo, mais fácil da pessoa cair na mira destes criminosos, destes estelionatários que mudaram e vem mudando o estilo de roubar, sem armas, e sem a presença, roubando via redes sociais, via rede de whastApp.



O atual vice-prefeito de Porto dos Gaúchos, Edson Mauro Alves Ferreira (MDB) o qual é mais conhecido por Mauro da Quiles até a eleição recente, o qual desde o começo do ano passado deixou de ser gerente da Moveis Quiles na localidade e iniciou um empreendimento próprio com o acerto da empresa e com as economias que tinha.


Todavia, apesar de estar na atividade comercial, sempre está acompanhando as obras e ações que a administração realiza, ou seja, tem estado presente junto ao prefeito Vanderlei de Abreu, mesmo porque os mesmos prometeram durante a campanha aos eleitores e moradores de Porto dos Gaúchos a trabalharem juntos pelo desenvolvimento da localidade, e ate o presente momento, o prefeito e secretários sempre procuram contar com a presença do vice-prefeito Mauro nas vistorias e acompanhamento das ações que acontecem na localidade.


Obviamente, qualquer pessoa que tenha maior visibilidade na sociedade podem estar mais à mercê de pessoas que buscam mais facilidades para aplicar golpes, e a cada dia essas pessoas buscam diversas maneiras de conseguir obter valores, extorquir, roubar essas pessoas e os seus amigos e colegas que possam estar em suas redes de contatos, portanto, sempre que qualquer pessoa pedir valores, recursos via WhatsApp, ligue antes de repassar qualquer valor, ligue pela rede social ate por chamada de video se for o caso, se a pessoa nem atender ou nem retornar, pode passar a desconfiar de que seja um golpe.


E isso pouco importa se a ligação parecer ser de pessoa da família ou de alguém de extrema confiança, se envolver valores, ligue diretamente para a pessoa, caso não queira perder recursos e ainda passar dor de cabeça em correr para cima e para baixo para poder recuperar ou até ter maior prejuízo com fatalidades mais graves, dependendo do esquema que cair e dos estelionatários que estiverem envolvidos.


Portanto, fiquem atentos, pois o atual vice-prefeito já vem avisando e alertando a uns 3 dias que alguns mal-intencionados criaram um perfil falso com a sua imagem e com o número (66) 9679-1240, com um número diferente do que ele realmente possui, obviamente estes estão ou já procuraram pegar alguns menos avisados no rol de amigos, colegas ou até familiares do atual vice-prefeito de Porto dos Gaúchos.


Por: Maurilio Trindade Aun



Comments


Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
P.09 DA ED_edited.jpg

ELIZANGELA TRINDADE FOLHA PUBLICIDADE

CNPJ: 32.744.303/0001-05

Endereço: Rua Fortaleza, 703, Lote 23, Quadra 41, Centro

CEP: 78579-000, Itanhangá MT

Email: afolhadovale@hotmail.com

Contato: (66) 98421-4870  (66) 98427-2182

bottom of page